segunda-feira, 7 de maio de 2018

200 Anos do aniversário de Karl Marx




No último 5 de maio foi comemorado em várias partes do mundo o 200º aniversário de nascimento de Karl Marx. Não à toa este evento foi registrado em todos os continentes do planeta. Para além de um cientista que desnudou as leis e as mazelas fundamentais do capitalismo, ele, juntamente com Friedrich Engels, é o maior símbolo das lutas e conquistas da classe operária em todos os tempos. Esse é um dos seus legados.


Nós, do PROGEB, não poderíamos deixar esta data passar em branco. Por isso, em comemoração ao bicentenário de nascimento do pai da crítica da economia política, lançamos agora um curso online de introdução à Teoria Econômica Marxiana, ministrado pelo Professor Dr. Nelson Rosas Ribeiro. O público alvo deste curso é variado, desde pessoas com nível básico de educação a profissionais que buscam entender o funcionamento do Modo de Produção Capitalista. Este módulo está dividido em 12 aulas, disponibilizadas no Canal do PROGEB no Youtube, que vão da origem dos fundamentos do pensamento de Marx à transformação do dinheiro em capital.



Desde já agradecemos os comentários e sugestões. Além disso, quaisquer dúvidas podem ser apresentadas diretamente na seção de comentários nas páginas das respectivas aulas ou no Facebook do PROGEB.



Há braços.


ASSISTA AQUI
Share:

2 comentários:

Novidades

Recent Posts Widget

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog